domingo, 8 de maio de 2011

Bebê abordo ;)



Oi pessoal !!!!
Bom , amanhã é o meu primeiro Dia Das Mães ( pelo menos, de treino néh ^^  )
E bom, queria desejar aqui, a todas as mamães desse mundo, um FELIZ DIA DAS MÃES, apesar de que ser mãe não deve ser fácil, e deveria ser todo dia delas néh ? ;)
Tudo de bom pra vocês!!!




~Há semanas eu não posto aqui, e estou devendo então notícias do neném !
Rhavi está ótimo, chutando cada dia mais forte  *----*
ainda não sei como ele está fisicamente e nem seu peso e tamanho, por quê ainda tenho médico dia 11 agora, na quarta-feira ^^,
mas creio, eu, que ele está ótimo !!!

~ Bom, já em relação a mim , estou bem, tive cólicas essa semana, duas na verdade, bem fortes, de fazer tremer as minhas pernocas ... me preocupei, mais como passou , eu deixei pra conversar com o médico na quarta. Meu emocional não está nada bem ¬¬' como sempre,
ando comendo muito também kkkkkkkkkkkkkkkkkk

~Estamos na semana 22 :)  , ainda faltam 18 semanas ^^ = 126 dias   :O

no total de 
280 dias <~

bom, por enquanto é só *--*
b
eijãaaooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário