quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bebê abordo ;)

25 semanas e 2 dias ;)

Ultrassom Morfológico . do Rhavi *--*
Bom gente ,
essa semana ele está pesando 768 gramas, e 30cm de cumprimento *------------------------*
ele me chuta o dia todo, vira pra outro lado, e dá pulinhos aqui dentro xD
pena que só eu sinto isso, vocês iriam achar o máximo xD.
Hoje estamos com 25 semanas e 2 dias, faltando 3 meses para ele chegar praticamente :O meu Deus !!!
Correria total!!
ja arranjei ate um celular qualquer pra poder me comunicar com alguém caso eu passe mal ^^
   Estou barriguda :S aaaaaaaaaaaaah e muuuuuuuuuuuuitos e muitos quilos acima do meu peso ideal :'( , 
estava fuçando aqui nas minhas fotos "velhas", e pensei, - CARAMBA ! e eu achava que eu era gorda ¬¬'

sinto dores nas costas ....
no ♥  :'( ....
falta de ar constante,
vontade de urinar ¬¬' bastante ....
não consigo lavar meus pés HSUAHSHUAHSUAHUSHAUHSUAHUSHA
nem ver os meus joelhos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
aiai ...
me cabelo ta ótimo pelo menos kkkkk
lindo e brilhante :P
a fome ....
que que isso minha gente !!!! nem comento, porque existem pessoas que adoram acabar com a minha comilança :S

;)
até mais .
beijãaaao pra vcs *----*



Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah !
Ja ia me esquecendo ....

Parabéns papai, pela conquista da Universidade ;)   , eu e Rhavi estamos orgulhosos de vc ^^ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário