quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bebê abordo ;)



Oi pessoal *--*

Bom, tem um bom tempo que não posto néeeh ..
pois ée
tava sem internet ...
estou em tempos dificeis aqui rsrsrs ...

Nossa O.O
ontem a noite eu fui dormir ...
mais levantei pra ir ao banheiro pro meu momento de alivio do xixi  ....
só que o meu queridíssimo irmão Thiago .. que tem o lindo costume de deixar o banheiro molhado, enxarcado,, como se fosse um mar ....

aíi eu com soninho ...
sem óculos e lerda ...
deu a primeira pisada no chão / mar , e levei um ESCORREGÃO de entortar as pernas e tremer os braços ....
PUTA MERDA !  ( desculpem o palavriado )
por sorte , não bati com a bunda no chãaao, foi Deus que me segurou mesmo ...
porque se não eu perdia o meu nenemzinho T.T , imaginem que desastre !!

só sei que desparei na hora a chorar :(
levei um susto tãao grande , que o choro saiu sem eu ver ...
xinguei horrores ..
minha mãe O xingou MUITO !
fui dormir chorando :( , só assim pra dormir tambéem , porque essa vida ta uma droga, nem com cartinhas de amor ta adiantando.... hoje cartinhas ... amanha ... volta tudo outra vez !!

OLHA O RESPEITO MINHA GENTE !!!!

Ahhh o nenem ta beem gente !! dia 12 vamos ver o sexo *--*, ele deve estar com 12 a 14 cm *--* ta grandinho jáa xD

beijo amores !!! *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário