segunda-feira, 11 de abril de 2011

Bebê abordo ;)


Oiiiiiiinnn *---*
Hehe , olá pessoal !!
Nossa, hoje estou feliz, apesar dos pesares...
hoje eu senti os chutinhos mais fortes, e agora eles estão constantes ...*--* é uma sensação diferente mesmo  ^^
não é uma coisa que se diga NOOOOOOOOOSSA! hahaha mesmo porquê ainda não são tãao fortes que dê pra outra pessoa sentir sem se concentrar muito , porquê parece que são gases kkkkkkkkkkkk

Mas, mais cedo quando acordei, e sentei no sofá, ele deu dois chutes suficientemente fortes pra me fazer parar de fazer qualquer coisa pra poder sentir mais , até prendi a respiração ! hahah boba demais !

é isso...
enquanto eu digito aqui, ele faz uma dancinha aqui dentro ao som de Paula Fernandes rsrsr
acho que é porquê acabei de comer ....

Bom, tirando as dores de cabeça que não querem me largar nem a reza brava , as caimbras e as cólicas ...
estamos bem ^^

AMANHAAAAÃ  \O/ SE DEUS QUIZER, E O NENEM MOSTRAR, SABEREMOS O SEXO DELE :D

beijãaao galerinhaa *--*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário