terça-feira, 15 de março de 2011

Bebê abordo ;)


Olá pessoal ^^

Boas noticias sobre o bebê !
- Ele está bem, ta tudo certinho,
e comigo também, apesar de já ter engordado uns quilinhos T.T , mais ontem eu e a minha "sogra" ouvimos outra vez o coraçãozinho do nenem *--*
muito emocionante ouvir NOOOOOSSA!!!

LEVEI UMA VACINA NO BUMBUM ¬¬' DE TÉTANO , ai como doi T.T meu bumbum ta dolorido hoje :(
O médico receitou mais 2 remedinhos pra ficar tudo melhor ainda ^^
daqui a 2 semanas eu pretendo fazer outra ultra, aí vou postar CLARO !! lá já devemos saber o sexo do baby *-*

éee...... Como a vida amorosa muda quando se está grávida ! ^^ drasticamente !!! Cuidado meninas !


Ahhhh ! Hoje o nenem , beeem cedinho, deu um chutinho, quando eu estava de lado !!!! \O/ um chutinho bem de levinho :( , mais pelo menos deu mais um sinal de vida néh ^^

beijinhos, até o próximo post ! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário