segunda-feira, 7 de março de 2011

Moda !


By: Gabrielle Matsuri


Hey Min'a san !

Espero que estejam gostando do nosso novo Matsuri Yuno ! ;)
mais ainda não está pronto porque eu nao sei mexer com Web Design :(
mais estou aprendendo com o Blog xD

Bom, eu gostaria de dizer a vocês que estou mesmo sem assunto, e novidades, para postar , infelizmente !!
Estou tentando arrumar um jeitinho de postar minha coleção de Outono 2011/2012 que fiz para o meu curso de Design de Moda ! 

Eu criei algumas peças, e ainda estava um pouco sem jeito com a coisa, apesar de não saber se ainda estou bem na "parada"
porquê faz um bom tempo que não desenho roupas,
ando apenas desenhando ... coisas ... xD

Mais espero que gostem , assim que eu postar, não deixem de comentar heim ;)

Hoje , entrei na 13º semana, e oficialmente tenho 3 mêses completinhos ,e entrei no 4º e entrei no 2º trimenstre da gravidez....
*____________* cada dia mais , ele está chegando *-*


Hoje eu e o nenem + uma pequena parte da familia , fizemos um passeio ao sítio da minha tia, irmã do meu pai !
hahaha, minha mãe e meu pai pescando foi ótimo xD
joguei video game com meu primo, conversei com minha prima,
pegamos chuva a doidado, o carro entalou na lama, e bateu num poste insignificantemente fino,
 mais capaz de amassar o carro do meu pai ¬¬'

Pelo menos , não tivemos um acidente néh ^^

beijocas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário