quinta-feira, 17 de março de 2011

Bebê abordo ;)


Olá ^^

Bom, hoje começamos o dia, enjoados :(
mais pra passar um pouco o tempo, e parar de comer um pouco, porquê é o que me resta nesta vida _ _'
eu e o nenem arrumamos a casa ...
Varremos, passamos pano... enceramos ...
fizemos almoço....

Opior é que tenho que fazer essas coisas, porque eu fico em casa sozinha a maior parte do tempo, e pensei que para perder umas calorias eu poderia fazer alguma coisa sem ser pensar em comida !!!!
Mais quando eu parei de arrumar a casa :S
O nenem parece que não gostou muito ...
entao, hoje, desde cedinho estou com pontadas na  região PÉLVICA!
e eu estou preocupada , porque as fincadinhas doe de verdade :(
pedi a Deus que não fosse nada!
e espero que amanha melhore!
Aliás, eu espero que seja normal essa dor...
Dia 23 , eu vou ao GO ( ginecologista obstetra ) outra vez, e esclareço minhas duvidas :S

os dias estão ficando cada dia mais difíceis :(


beijocas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário