terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Bebê abordo ;)

Konichi wa Min' na san  !
( boa tarde pessoal xD )

Bom , hoje, após tanto tempo sem entrar no blog,
estou aqui de volta, e com uma novidade , vou ser mamãe !!!
E pretendo escrever aqui toda semana, sobre como anda a gestação, e como eu estou lidando com isso, e se puder colocarei fotinhas *--* .
Vou dedicar esse topico para minhas amigas, que além de tudo, estão curiosas para saber de tudo *--* .

Hoje estou com 2 meses , o que equivale a 8 semanas de uma gestação de 42 semanas :O kk , bom , isso com base no que o meu Ginecologista disse , antes mesmo que eu começasse com meu pré-natal ... então , não dá pra ter certeza absoluta !

Bom , hoje, como todo esse mês, acordei passando mal já ¬¬' o que me mandaram acostumar, isso porque eu ainda não comecei a colocar minha comida pra fora ... Dores de cabeça , aahhhh e uma gripe que peguei, por ficar pessando coisas que não devia, e a minha Imunidade baixou __ __'
fora a ida constante ao banheiro para fazer xixi T.T parece que eu virei mangueira de bombeiro! nunca vi sair tanta aguá de uma pessoa só :(

Bom , meu namorado parece estar feliz ^^
Minha sogra bem feliz também !
Meus pais já passou o choque, agora consigo falar com eles direito , ainda sim um pouco sem jeito ...xD não é pra menos ^^

Bom , por hoje é só :)
agora fiquei aí contemplando um bebezinho Japonês *-* lindo que achei no Google hehe

6 comentários:

  1. Eu quase deu um treco qdo li!!! Que gracinha Gabi.
    Desejo tudo de bom pra mamãe e pro neném, que Papai do Céu abençoe que seja uma gestação traquila e muito feliz!!!
    Fiquei super feliz por vc!!!
    Bjão e vai colocando as fotinhos pra gente ver!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. nhaaa q lindoo to amando vo ser titia ashaushaush colok muitas fotinhas ae pra gente ve saudades vai ser a mamae mar lindaH mto mto feliz tudo de bom ♥ beeju

    ResponderExcluir
  3. Oi amigas *-*
    HAHA, que bom que gostaram xD
    e obrigada pelas forças *--*
    beijoes!! continuem acompanhando ;)

    ResponderExcluir
  4. Gabi parabéns toda felicidade do mundo pra você e seu bebe beijos!!http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7784228009710885520

    ResponderExcluir
  5. Deve ter sido uma supresa \o/
    É uma dádiva poder realizar o sonho de ser mãe, nisso os homem saem perdendo hihihihi!
    Parabéns, que esse bebê ilumine a vida de vcs com muita felicidade!
    A idéia das postagens do blog foi super fofa, adorei =)
    Bjoos =*

    ResponderExcluir
  6. OOOOOOOOOOMW Obrigada Vivi, é bom saber que as pessoas estão gostando *--*
    Brigada mesmo ^^ , e espero que você tenha muitos nenéns, hehe e que seja muito abençoada e Feliz !!

    ps: É os homens saem perdendo e feio nisso :P

    Kissu !! :*

    ResponderExcluir