quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Bebê abordo ;)



Oi amigos ^^

Hoje não acordamos muito bem ! e nem tive um inicio de manhã boa...
Acordamos com lembranças do sonho desta madrugada,
que por sinal, o dia teve tudo haver com isso .. incrivel ...

Perdas ....

Sonhei primeiro com um assalto, na padaria de frente a minha casa ... com direito a armas, refens(nao sei se escrevi certo) , tiros , e gritos ...
mais por sorte consegui sair correndo da padaria escondida dos assaltantes e entrei no meu prédio, MEGA ASSUSTADA!!! entrei no meu quarto e havia um tronco de árvore deitado e como se fosse uma beliche, entrei no tronco e pela janela do meu quaro assisti o resto do assalto, até pensei em ligar pra policia, mais saberiam que foi eu quem ligou :O e viriam atrás de mim T.T     ... logo após, já entra a cena, de um lugar cheio de árvores toda a familia reunida , e eu barriguda ... acabo de receber a noticia da morte da minha mãe pelo meu irmão, arrasado ...
vomitei horrores no sonho :S   e me senti perdida...
Acordei entao... sonolenta e triste com a minha mãe vasculhando meus brincos , por quê iria ao Funeral do pai de  uma amiga do tabalho MEEEEU DEUS ! nem me despedi dela !!
e pra piorar não a ví o dia tooodo !!! :(

Bom , ja tinha acordado... entao vamos ao banho e rumo á manicuree \O/
e a minha unha ficou linda demais *--* uma francezinha !máaaaaaaaaaas levei um balde d'água logo após ! NÚUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU O PIOR DE TODOS !
E para agradecimentos   ( y ) muito obrigada querido !! - agora decidi mudar de vida ! e o meu orkut, como muitos já viram, eu exclui ^^ ...

bom .... Glaucia minha amiga de infância veio aqui, assistimos O CLONE juntas .. rimos ... passeamos na praça, respiramos juntas , conversamos fomos ver roupinhas para o nenem *--*, rimos até, nossa quanto tempo isso nãoa contece assim !!

- Pegamos um filme na locadora , que se chamava  UM OLHAR DO PARAÍSO ,
chorei no filme algumas vezes,
senti a falta da minha mãe que sumiu o dia todo  :(
senti saudades de carinho,
senti o quanto sou importante para os meus pais ! e o que eles sentem quando eu demoro a chegar em casa T.T nossa gente, eu acho que me transformei depois desse filme !
Ahhhhh! eu liguei pra minha casa , dei um pause no filme e liguei pra não deixar os meus pais preocupados, afinal eu tinha saído 3 horas da tarde de casa ... olha aí o desespero !!
me senti na pele do pai da garota que desapareceu no filme, até alisei a " casinha do meu bebê " , acho que nesse momento, eu descobri o que é ser mãe *--* e como é o amor de um pai !

bom ... chorei muito...
e vim pra casa morrendo de medo de acontecer alguma coisa na rua comigo, ai a Glau teve de ficar no portão dela me olhando entrar no prédio HAHAHA !
Entrei em casa e meus pais não estavam aqui, só a minha cadelinha Sakura, gritando de alegria com a minha chegada *--*

Sentei aqui na frente do PC e estava aqui digitando para vcs essa façanha do dia , e aí FINALMENTE a minha mãe chegou em casa !!!! ALELUIAAA !

Abracei ela e contei isso tudo que está escrito aqui ! + O BALDE DE ÁGUA FRIA DO DIA !
abracei e comecei a chorar :(
o bom é que ela me entende MAIS DO QUE EU IMAGINAVA !
Essa gravidez me aproximou ao máximo com minha mãe gente , é incrivel, e ela me disse que está se sentindo mudada também !
Hoje aprendi , depois de 19 anos :O  que esse amor, é muito grande e é o

                     MAIOR AMOR DO MUNDO  !!!!!

Hoje dedico esse dia á minha Querida Mamãe , que eu amo tanto !!
E a minha amiga Gláucia que me fez um dia alegre Hoje !!

2 comentários:

  1. nha amigaa e uma pena te confesso q quando vi seu comentario no orkut falei e agoraa? mas e isso ae to mega feliz por vocee .tenho certeza que vocee vai ser a melhor mae nuss nao tenha duvida to lok pra te mandar uma fotinha q vi e axei sua kra ownn amo vocee ♥

    ResponderExcluir