segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bebê abordo ;)

 Aqui está nossa 1º fotinha *--* , e essa que ta beijando a casinha do nenem , é a Tia Tíiih !!  ( Tiessa )   , haha , bom gente , eu não estava preparada pra tirar fotos hoje, desconsiderem a cara de doente sem maquiagem , era pra ser um dia mais tranquilo , de cara limpa hahaha.

Ahhhhhhhhhhhhh, Tíiiiiiiiiih obrigada pela tarde de conversa fiada, pelo brigadeiro  com pipoca hehehe *--* Love you so much !
Daisuki Dayo !
Watashi Ai Shiteru !


- Papai veio fazer carinho na barriguinha aqui hoje *--* , então espero que ela fique de bem e fique menor amanhã porque ela está me deixando sem ar !
Hoje o bebê parece que inchou a minha barriga , ela está maior, acho que não era pra ela está assim, sendo que eu também não ganhei mais peso do que precisava , estou normal ....
Hoje fizemos exames de sangue e de urina ( écaaa xD ) - acordamos 5:00 da manha :( hehe


espero que tenham visto o Gravida aos 16 heeeeeiiiiiimm xD
agora mais uma fotinha da " casinha "  hehe




beijãaaaaaaaaaoooo

8 comentários:

  1. Eu amo voce...to com voce pro que der e vier... sempre vc e meu outro bb...meu porto seguro... Te amo minha amiga, minha confidente, minha irma... s2

    ResponderExcluir
  2. Ownn *-* Que fofo!!!
    Isso ai Gabi vai colocando as fotinhos!!! Queremos ver a "casinha" crescendo. ashuashua

    Vc tá uma gracinha viu?! Mommy ♥

    Bjo Bjo ;*

    ResponderExcluir
  3. nhaa amigaaa que lindinhaa tah *----------------* e mesmo vai postando fotinhas to doida pra te ver ♥ta lindaH beeju amo d+

    ResponderExcluir
  4. A casinha tá bem grandinha jah!
    Ainda aposto que vai ser gêmeos \o/
    Temos que aumentar bastante a população otaku =)
    Muitoo bonitas as fotos ^^
    Continue sempree postando =*

    ResponderExcluir
  5. Essa barriga é de excesso de comida gabi!
    auhuuaeaeuhaeuuhauhaeuhaehuae ;P
    brincadeiraaaaaahaahahaa :p

    ResponderExcluir
  6. Gêmeos!!!!! s2.... Linda a casinha...
    rsrrsrs
    não pare de postar

    ResponderExcluir