sábado, 5 de fevereiro de 2011

Bebê abordo ;)



Boa tarde :)

Oi gente !
Hoje amanheceu num calor heim !!! ¬¬'
estou toda empolada , cheia de bolinhas pelo corpo, e gripada :(

Cheguei em casa , e já tive que olhar o Davi ( meu afilhado , que tem 4 meses de vida ... ) para o meu irmão fazer compras !!
Ahhh ele é uma gracinha, ri, tenta falar, lindo, mais quando ta com sono , ele abre um berrê, que PELO AMOR DE DEUS !!!! Ainda bem que consegui fazer ele dormir...
tá ali esticado na minha cama babando de sono hehe *--*

Hoje tem comemoração do aniversário do papai e do vovo ^^ e nós dois vamos+minha familia , e vamos comer pães de queijo, carne a vontade ... *--*  , pena que não estamos conversando com o papai porque ele nos magoou :(  .

Hoje descobri que a minha sogra lê o meu blog :D aaaaaaaah fiquei felizzz *--*

hehehe

Bom , então em homenagem á vovo,
este tópico será dedicado a ela !!!

Vovó, obrigada por estar com a gente sempre , pela preocupação, e pelo carinho *--*
Quando estivermos juntinhos finalmente, vou te enxer de beijinhoss !!

hehe
E um beijãaao para todos vocês, e até o próximo  Bebê abordo ;) .

lá encima, temos uma imagem de um filhotinho de cachorro no útero da mamãe dele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário