domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bebê abordo ;)



Senhor,agradeço-Te

a nova vida que sinto dentro de mim.
Esta presença faz-me ver as pessoas
e as coisas de maneira diferente,
enche-me de ternura e renova em mim
uma grande admiração pelo mistério
pela Tua obra criadora que continua
através da minha pessoa.
Sou feliz por ser mulher e por ser mãe.
Peço-Te que veles por esta criatura
que Tu conheces.
Eu percebo apenas o seu movimento,
leve como uma carícia,
e sonho com os traços do seu rosto,
e a cor dos seus olhos e cabelo.
Deixa-me sonhar, peço-Te,
mas ajuda-me a conhece-la
para que a possa acompanhar
até ao fim do caminho da vida.
Faz com que o cansaço da gravidez
e o medo do parto
não perturbem a minha serenidade
e possa viver esta maravilhosa aventura
confiando na Tua Providência.
Maria,
Tua mãe corajosa e terna, esteja a meu lado
neste tempo de espera e me torne capaz de
receber este menino
com o mesmo amor com que Te acolheram.
Amém!



*Senhor, traga também a mim, minhas amigas queridas, para que me fazes companhia, neste momento em que mais preciso, pois com elas, a minha vida ganha mais um sentido !

Amem !!!

2 comentários:

  1. amg desde sempre pra sempre conta comigo... e lindo essa sensaçao de poder ta acompanhando vc kda dia entrar aki e ver seus passos seus sonhos medos isso me faz ver a vida tbm com outros olhos :)te amo tamo ae pro que der e vier peço a deus que te abençoe sempre pois tenho certeza q vc vai sin superar tudo isso com fe amg eternas saudade

    ResponderExcluir
  2. Oração lindaa =)
    O neném da foto é super fofo tbém \o/
    Continue amando muitoo essa nova vida com muita expectativa para sua chegada, e curta ao máximo essa fase super especial que vc está vivendo!

    Um grande abraço ^^

    ResponderExcluir