quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bebê abordo ;)


Bom dia gente ! ^^

Hehe,
hoje postei uma foto da Dani Suzuki , grávida de 4 mêses do Kauai *--*
só pra mostrar que ficar grávida está na moda ;P hahaha ,
pra onde eu olho, eu vejo grávidas, bebês recém-nascidos , crianças correndo :O to ficando louca já !!

Dia 10/03 faremos um ultrasom ^^
talvez , TALVEZ! dê pra ver o sexo do nenêm *----------------------*  , está todo mundo dizendo que vai ser menina, mais falar é facil néh gente :D , eu não quero nem desejar um , ou outro , porquê se eu crio expectativas , depois posso me frustrar, e eu não quero me frustrar com o meu nenêm.


Hoje , palha italiana com as titias Sabryna e Samara *-----------* hehe ...


ate mais ;)
beijocas

2 comentários:

  1. eu nem gosto de palha italiana :( kkkkkkkkkkkkkkk
    adoreiii... te amo bebe's

    ResponderExcluir
  2. nhaaaa *---------------* com elas tudo fica melhor ate uns quilo a mais kkkk amo muitooo beeju tarde inesquecivel

    ResponderExcluir