domingo, 20 de fevereiro de 2011

Bebê abordo ;)




Oi gente !!
Desculpem a demora .
Nossa que saudades *--* hehe ,
Bom , hoje vou falar sobre o programa da MTV, e que se chama 16 and Pregnant ( grávida aos 16 ),
e CLARO, o programa mostra a vida das meninas de 16 e 17 anos , que ficam grávidas antes de se formarem no Colegial .
O programa mostra a vida amorosa das meninas, os passos dos namorados, e suas confusões, alguns dramas, e claro, muita dificuldade pela qual iremos passar :S , também fala das familias delas, como os pais aceitam, e não tem ninguém passando a mão na cabeça de ninguém, os adolescentes precisam se virar sozinhos com essa história toda !!!!!!

NADA FÁCIL MINHA GENTE !!
- eu estou viciada no programa, aonde quer que eu esteja, se tem um computador, eu to acessando o site pra ver os videos dos episódios , e acho que vocês iriam gostar de assistir também, mesmo porque vocês vão poder ter noção de como a vida de vocês ficariam, outras podem se identificar com alguns casos também ^^ é bem legal !

entãaaao, é isso, vou procurar mais assuntos para postar aqui *--*

AHHH , e falando de mim e do baby ,
Estamos crescendo juntinhos ^^   , ele deve estar com aproximadamente 7 centímetros, mexe as perninhas o tempo todo ( até sinto umas bolhas batendo na minha barriga de vez enquando  , :D ) , estamos entrando  amanha SEGUNDA na 11º semana , então na próxima semana estaremos no 3º mês *--* .


Beijoooooooooooooooooooooões
Sayounara !




           ♥ ->  http://mtv.uol.com.br/16andpregnant/home  <<<<<< O LINK DO PROGRAMA 

Um comentário: