domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bebê abordo ;)


Lidando com rejeições ...
aliás, não tem sido facil pra mim, apesar de não postar totalmente um sentimento de solidão ,
mais o sentimento é muito forte e enfraquece a mim e ao bebê ...
e não adianta, essa é uma solidão que tenho que superar sozinha, outra presença não é o suficiente pra preencher o vazio que uma pessoa nos deixa , e que infelizmente, nem com todas as palavras do mundo que eu escrever aqui, nada vai adiantar ...

talvez a depressão em gestantes, não seja só uma coisa "natural", porque há muitos hormônios na pessoa;A  depressão , não que eu ache que cheguei neste estágio, porque nunca pensei em tirar a minha própria vida, mais de arrependimento isso pode ter certeza que rola aqui ... e me sinto mal por pensar assim, meu bebêzinho não tem culpa do que está acontecendo , mais ela se desencadeia porque as pessoas a faz pensar que gostam de você, mais na hora de mostrar isso em gestos, em ações mesmo que pequenas ... elas falham, e não falham apenas uma vez ...

Então, eu que posso dizer que tenho experiencia em muitos casos , em muita tristeza, muitas histórias que servem de lição para as minhas amigas , agora lhes dou outra lição ...

                      Amor, não é como nas novelas, passa longe disso, e talvez só exista UNILATERALMENTE na maioria dos casos ,
e as pessoas podem até negar, ou dizer que cada um ama de um jeito ...
                                                            Mais amigas , o amor que sentimos, é cheio de carinho, e presença,e respeito ,
pode existir amor com menos um desses aspectos ? existe amor sem um desses itens ?   Pois é, a resposta é NÃO !!!

 Então, amor mesmo, sem fronteiras é o INCONDICIONAL , que só existe de pais, para filhos ...
A minha lição de hoje é, que por mais que você, que tem um par, que dizem se amar, que dizem que nada os separa, e que o amor de vocês é mais forte que tudo ... não engravidem ^^ pois pode ser natural as coisas se confundirem no inicio, mais o inconfundível é você começar a ser deixada de lado, e se você sentir isso por mais de 3 semanas , pode ter a certeza, que as coisas não serão mais as mesmas  !! ^^

Boa noite pra vocês ^^ .

3 comentários:

  1. Bom Gabi eu não sei o que se passa direito não mas se precisar de alguma coisa pode contar comigo xD!

    ResponderExcluir
  2. =[ nha amg comigo tbm mesmo longe nuss to ki torcendo por vc e por esse bebe lindo q ta p/ chegar ..hj vc falo uma coisa q serve p todos q acham q o amar e so dizer eu te amo ,nao! amar e algo q so mesmo deus pode explik um sentimento inabalavel indiscutivel q so e sincero de pai p filho ee isso e uma pena =[ vlw por conselhos ae beeju

    ResponderExcluir